sexta-feira, 2 de abril de 2010

Toda mulher sabe quando está grávida...

Se o título da postagem revela uma verdade universal ou não, eu não sei dizer, mas posso relatar a vocês que eu sabia! Estar grávida nesse momento da minha vida pode não ter sido a, até então, melhor intuição deste mundo, mas esperar pela monstra seria uma angústia sem fim, por isso não esperei nem sequer o seu atraso na hora de pegar minha amiga Valéria pelo braço e me aventurar em um desses laboratórios que prometem o resultado em poucos minutos por uma quantia insignificante de dinheiro.

Poucos minutos... Posso não ter passado meia hora ali entre recolherem o sangue e a entrega do papel com o positivo em letras garrafais, mas a eternidade em que esse processo se estendeu...
Quatro outras mulheres estavam naquela salinha mal arrumada com péssimas acomodações, mas todas tranquilas a espera do resultado. Só eu não cabia em mim, eu, a única sem aliança, a única nervosa e a única que não sabia se queria positivo ou negativo. Não demorou muito para que uma moça previsse meu resultado... E os envelopes iam sendo entregues as moças com alianças e todas receberam o negativo. Ainda sentadas naquele sofá velho o meu resultado era o esperado. Eu não abri ali dentro e tampouco saciei a curiosidades dela, eu apenas agarrei aquele envelope e sai dali o mais breve possível.

É incrível a sensação de ler o resultado, você só enxerga o POSITIVO.

Então eu chorei, então eu ri, então pensei no próximo passo (contar ao pai) e o seguinte (decepcionar minha mãe).

Como foram esses passos?
Vamos a próxima postagem...

6 comentários:

  1. Eh devo dizer,que essa minha AMIGA eh uma MENINA-MULHER de muita coragem e determinação!Parabens,pela bravura e coragem para lhe dar com td isso e pela MÃE maravilhosa vais ser!!Bjaum =D

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma mulher linda e muito especial!!!E apesar de tudo que está passando sabe da benção que é ter uma vida que depende de vc...Tbm tenho absoluta certeza que será uma mãe maravilhosa...Sorte do seu filho, que independente de qualquer coisa terá uma GRANDE MÃE!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabensss, minha amiga, a maternidade é o que de mais lindo pode acontecer a uma mulher. E a despeito de tudo isso q vc ta passando agora, tenho certeza de que vc sera MUITO feliz, e fara essa criança tbm MUITO feliz. E que vai ser uma exelente mae, e que ele(a) vai se orgulhar muuuuuuuito de te ter como Mamãe!!!

    ResponderExcluir
  4. "SER MÃE É PADECER NO PARAÍSO"
    É isso mesmo...Ser mãe é divino!!!Por isso desejo a vc td a felicidade do mundo. Que Deus ilumine sua gestação, torço por sua felicidade...Muita saúde, paz, amor, harmonia e acima de td equilibrio. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ñ nos conhecermos,seii muito bem o q vc tem passado e o q ainda vai passar!Ah, + pq?Pelo simples fato de que isso tudo q vc ta vivendo(0 q não é FACIL)Já passei...!Sofri muito...pensei q ia morrer de tanto sofrimento!!!O q posso te garantir é q nessa vida tudo passa...E assim como EU consegui superar essa "BARRA" ultra,mega,power pesada vc tbm conseguirá!E te digo + ,só nós mulheres sabemos o q é sofrimento de verdade..esses q se dzm homens, morrem de inveja por sermos seres propriamente "Sensiveis" i tão Fortes ao mxm tempo!!Saiba q meu ex namorado tbm me deixou sozinha kase igual ao seu caso sabih?Praticamente ñ me ajudou em nada..curtiu por aii adoidado...eu sofri o cão..chorava muitoo...+ dentro de mim surgia ñ seii de onde forças pra lutar contra tudo isso.Pareii pra pensar i vih q na vida há males q vem pra o BEM!Desde então decide viver minha vida ñ é pq virei mãe q deixeii d existir...graças a DEUS assim como vc minha familia me acolheu muito bem i minha mãe me ajuda bastante.. Resumindo hj minha filha ta com kase 6 meses,ela é uma princesa (modesta parte)rsrsrsrsr...sempre saio com minhas amigas,curtir meu carnaval,tive ate aumento no meu trabalho?!sabia?hehehe...ganhei admiração de inumeras pessoas por ser essa Mulher de força(assim como vc)....Ah e o pai da minha filha?ta fazendo o papel de pai...depois q usei o DESPREZO como minha principal VINGANÇA ele veio atras da filha bem rapidinho!I é isso ele vive a vida dele e eu vivo muito melhor a minha sei q serei muito bem recompensada por DEUS por ñ nunca ter dxado minha filha sozinha!Já ele(meu ex) ñ seii qual vai ser a fruta q ele vai colher...acho q ñ vai ser muito doce!!!


    Ops:Ñ sei se te conforta isso q vou te dzr + qdo vc tiver passando por algum problema pense q a nossa vida é uma fila bem grande e q atras da gnt sempre existe uma pessoa com um problema maior q o nosso!Agradeça a DEUS por tudo...por tudo mxm...já pensou se sua familia ñ tivesse t aceitado?já pensou se vc fosse sozinha?sem amigos?sem mãe?sem ngm?Hj faça uma oração e agradeça a DEUS por esse "sofrimento" q agora parece ser infinito + q um dia vc irá olhar pra tras e verá o quão vc CRESCEU!Boa Noite!

    ResponderExcluir
  6. Ceiça, muitissimo obrigada pela contribuição ao meu blog e apoio q vc me deu!

    Meus parabéns a vc tb, uma mulher de força, aliás, uma mãe de força!

    Seja sempre bem-vinda ao blog e sinta-se a vontade!

    ResponderExcluir