sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tempos difíceis...

Nesses últimos tempos os efeitos da gravidez ficaram cada vez mais difíceis... Foram muitos os enjoos, o cansaço, dor nas costas, repulsa a tudo quanto é comida e, principalmente, cansaço e sono! Enfrentar provas e trabalhos no meio a esse turbilhão de hormônios deveria ser inconstitucional! rsrs

Mas agora meu corpo já está mais adaptado a sua nova condição, sofro mesmo com a azia, mas já consigo olhar para uma cama sem pensar em dormir. Já consigo olhar para o futuro sem pensar na obrigatoriedade do meu filho ter um pai e em como ele vai lidar com tudo isso. Consigo pensar no mundo maravilhoso de coisas que vou oferecer e viver com ele. Saí da fase que parece que tudo vai mal para a de expectativas. Expectativas para saber o sexo do meu bebê, expectavitava para vê-lo mesmo que por ultra-som, para escutar pela primeira vez seu coração batendo... Expectativa pelas próximas semanas onde devo estar sentindo os primeiros chutes e sua locomoção dentro da minha barriga. Expectativa em ver seu rostinho, sentir sua mãozinha segurando meu dedo, ter seus olhos fitando meu rosto e sentir sua boquinha sugando o meu leite materno...

Sem susto mais com as tantas coisas que ainda viverei, pois jamais vou estar só. Tenho um arsenal de amigas e apoio de minha familia e uma criança que cresce em mim, está ao meu lado todo o tempo e vai contar comigo para trilhar seu caminho na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário